Dia D contra a Dengue

Foi realizado, na sexta-feira (1º de março), o Dia D Contra a Dengue, na EE Antônio Carlos, em Catiguá. O evento de conscientização sobre a prevenção à doença contou com participações de equipes da Vigilância Epidemiológica do município e também de agentes da ESF Etelvina José Cachada e Souza e da UBS Hélio Reis Ramires.

Clique aqui e veja mais fotos

Palestra Outubro Rosa

Na última terça-feira, dia 17, o médico mastologista Dr. Eduardo Malaquias realizou a palestra Outubro Rosa. Na ocasião, o Dr. Gustavo Fernandes abordou sobre os direitos das mulheres que estiveram ou estão em tratamento contra o câncer de mama.

Também foi realizada homenagem a várias mulheres que venceram o câncer! O evento foi marcado por lágrimas de superação, emoção e sorrisos. Tudo feito com muito carinho para essa mulheres guerreiras!
 

Campanha de Multivacinação | Sábado 07 de outubro

Atenção para esse importante recado: Neste sábado, dia 07 de outubro, a ESF do bairro São Sebastião estará realizando a Campanha de Multivacinação para crianças de 0 a 15 anos e também atualizando a caderneta de vacinação de toda a população. Não deixe de comparecer. Vacinas salvam vidas!

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.