Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal

Você não pode ficar de fora do Campeonato Municipal de Futsal de Catiguá, que terá início em dezembro. Não perca tempo e garanta a vaga do seu time.

Seja rápido, pois as inscrições serão até o dia 20 de novembro, no Ginásio de Esportes. As cestas básicas arrecadadas serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Inauguração da reforma do campo society

Participe da inauguração da reforma do Campo Society, em Catiguá. Na ocasião, será realizado também um torneio com quatro equipes de nossa cidade. Se quiser inscrever seu time, procure o Departamento Municipal de Esportes e Lazer até quinta-feira e faça sua inscrição.

Durante a cerimônia, a população também irá conhecer os dois novos carros Zero KM adquiridos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Prestigie esse evento, que é aberto a todos os moradores de Catiguá!

E, se puder, colabore com a campanha de doação de ração para cães e gatos. Sugerimos pelo menos 1 kg por pessoa. Sua doação salva vidas!

Inauguração da revitalização do piso do Ginásio de Esportes

A Prefeitura de Catiguá, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, tem a honra de convidar toda a população para um momento para lá de especial: a cerimônia de inauguração da revitalização do piso do Ginásio Municipal de Esportes, que contará com o jogo amistoso do time de futsal de nossa cidade.

Essa obra foi viabilizada graças a investimento destinado pelo Governo de São Paulo e garantirá um espaço melhor, mais bonito e moderno para a prática esportiva em nossa cidade, especialmente das escolinhas que atendem a centenas de crianças e adolescentes em Catiguá.

A presença dos alunos dos projetos esportivos é fundamental, pois, antes do jogo, será feita a entrega de kits com mochila e uniformes.

Não perca!

Será no próximo dia 09/03, a partir das 18h30.

E, se você puder, traga ração para cães e gato, na quantidade que conseguir (sugerimos pelo menos um quilo por pessoa), e colabore com a causa animal!

Em Catiguá, o esporte é prioridade!

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.