A Prefeitura de Catiguá, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, tem a honra de convidar toda a população para um momento para lá de especial: a cerimônia de inauguração da revitalização do piso do Ginásio Municipal de Esportes, que contará com o jogo amistoso do time de futsal de nossa cidade.

Essa obra foi viabilizada graças a investimento destinado pelo Governo de São Paulo e garantirá um espaço melhor, mais bonito e moderno para a prática esportiva em nossa cidade, especialmente das escolinhas que atendem a centenas de crianças e adolescentes em Catiguá.

A presença dos alunos dos projetos esportivos é fundamental, pois, antes do jogo, será feita a entrega de kits com mochila e uniformes.

Não perca!

Será no próximo dia 09/03, a partir das 18h30.

E, se você puder, traga ração para cães e gato, na quantidade que conseguir (sugerimos pelo menos um quilo por pessoa), e colabore com a causa animal!

Em Catiguá, o esporte é prioridade!

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.