Conheça também o Serviço de Informação ao Cidadão.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO N° 01/2018

Dispõe sobre a homologação do Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018 realizado no dia 09/05/2018.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de Catiguá, Estado de São Paulo, à vista do Resultado Final apresentado pela Comissão publicado em 09/05/2018, HOMOLOGA o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2018, para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria n° 142, de 22 de fevereiro de 2018. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação regional e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

Documento Completo em PDF.