Conheça também o Serviço de Informação ao Cidadão.

Dispõe sobre a Homologação do Processo Seletivo nº 01/2017 realizado no dia 07/01/2018.

A Prefeitura Municipal de Catiguá, Estado de São Paulo, à vista do Resultado Final apresentado pela Comissão publicado em 22 de janeiro de 2018, HOMOLOGA o Processo Seletivo n.º 01/2017, para preenchimento dos cargos: PROFESSOR DE APOIO, PROFESSOR PEB I – EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFESSOR PEB II – ARTES, PROFESSOR PEB II – EDUCAÇÃO ESPECIAL, PROFESSOR PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA, PROFESSOR PEB II - INGLÊS, realizado no dia 07 de janeiro de 2018. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação regional e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

Vera Lúcia de Azevedo Vallejo
Prefeita Municipal

Clique aqui para ler o resultado após prazo de recurso em PDF.