• Páscoa
    na escola

    Para celebrar essa época doce e repleta de belos significados, os alunos da Emei Filomena Pedro Federici receberam a visita do Coelhinho e ganharam deliciosos ovos de chocolate. Ler mais
  • Poltronas novas
    para a Saúde

    A Secretaria Municipal de Saúde de Catiguá adquiriu novas e confortáveis poltronas hospitalares, visando acomodar melhor nossos pacientes. Ler mais
  • Concorrência
    Eletrônica 01/2024

    Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução de recapeamento asfáltico. Ler mais
  • 1
  • 2
  • 3

TIPO: Menor preço global.

OBJETO: Contratação de empresa especializada em cessão de direito de uso de Sistemas Integrados de Gestão Pública, conforme especificações constantes no Anexo IV – Memorial Descritivo.

LEGISLAÇÃO: Lei Federal nº 8.666/1993, de 21 de junho de 1993, Lei Federal nº 10.520/02, de 17 de julho de 2002, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e Decreto Municipal nº 028/2007, de 25 de setembro de 2007.

ENTREGA DA PROPOSTA: Data para entrega do(s) documento(s) para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documentos de habilitação: 22 DE JUNHO DE 2020, ÀS 09:30 HORAS.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Prefeitura Municipal de Catiguá, situada na Avenida José Zancaner, nº 312, Centro - CEP 15.870-000, na cidade de Catiguá, Estado de São Paulo.

EDITAL NA ÍNTEGRA: À disposição dos interessados no Site Oficial do Município (www.catigua.sp.gov.br), no Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Catiguá, onde poderá ser retirado, mediante identificação, endereço, número de telefone, e-mail e CPF ou RG.

Clique aqui para baixar o edital completo em PDF.

 Este edital foi suspenso. Clique aqui para conferir.

 Este edital foi reaberto. Clique aqui para conferir.

 Este edital foi suspenso. Clique aqui para conferir.

Este edital foi reaberto. Clique aqui para conferir.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates